Miramar Hotel by Windsor

O hotel goza de uma localização privilegiada em Copacabana, na Avenida Atlântica, em frente ao oceano e apenas a 15 m da praia de Copacabana. Nas imediações você encontra clubes noturnos e ligações à rede de transportes públicos, assim como lojas a cerca de 30 minutos a pé, no centro comercial Rio Sul. O centro alcança-se em apenas 10 minutos de viagem e igualmente a 10 minutos encontra-se o Pão de Açúcar. Até o Aeroporto Internacional Rio de Janeiro – Galeão António Carlos Jobim são aproximadamente 30 km.

Os 156 quartos distribuem-se por 17 pisos acessíveis por um elevador. Na recepção 24 horas, os hóspedes serão muito bem recebidos pelo pessoal multilingue. Check-in e check-out podem ser feitos a qualquer hora do dia. As instalações do hotel incluem armazenamento de bagagens, um cofre e serviço de câmbio. O alojamento dispõe de acesso wi-fi. O posto de turismo oferece assistência na reserva de excursões. O estabelecimento conta com uma série de instalações e serviços adaptados às pessoas com mobilidade reduzida. O hotel dispõe de instalações adaptadas para cadeiras de rodas. Também há lojas disponíveis. Os hóspedes que viajam de automóvel poderão deixá-lo na garagem ou no parque de estacionamento. A lista de serviços oferecidos inclui ainda um serviço de segurança 24 h, assistência médica, um serviço de transfer, serviço de quartos, um serviço de lavandaria e um shuttle próprio. O jornal diário é ao dispor dos hóspedes sem custos adicionais. Para auxiliar na comunicação e nos negócios, o centro de negócios dispõe de uma máquina de fax.

Categoria

  • Categoria (oficial): 5

.

Informações sobre o edifício

  • Situado junto a uma rua principal
  • Construído no ano: 1950
  • Andares – Edifício principal: 17
  • Número de quartos (total): 156

Tipo de Hotel

  • Hotel Balneário

.

Formas de pagamento

  • American Express
  • Visa Card
  • Mastercard
  • Diners Club

Praia

  • Praia de areia
  • Espreguiçadeiras
  • Chapéus-de-sol
Instalações do Hotel
  • Recepção aberta 24 horas por dia
  • Check-in 24 h por dia
  • Cofre: 1
  • Guichet para câmbio monetário: 1
  • Elevadores: 1
  • Café: 1
  • Lojas: 1
  • Barra(s): 1
  • Restaurante(s): 1
  • Restaurante(s) com ar condicionado: 1
  • Restaurante(s) com zona para não fumadores: 1
  • Sala de conferências: 1
  • Acesso à Internet
  • Acesso à Internet sem fios
  • Serviço de quartos
  • Serviço de lavandaria
  • Assistência médica
  • Parque de estacionamento
  • Garagem
  • Animais de Conferencia
  • Adaptados para pessoas com deficiências motoras

Quartos

  • Casa de banho
  • Duque
  • Banheira
  • Secador de cabelo
  • Telefone com ligação direta
  • Televisão via satélite/cabo
  • Rádio
  • Acesso à Internet
  • Frigobar
  • Cama de tamanho kingsize
  • Ar condicionado (regulável centralmente)
  • Cofre
  • Varanda/terraço
  • Televisão
  • Cama de casal
  • Facilidades para preparar café/chá
  • Adaptado para deficientes motores

 

Alimentação

  • Meia-pensão
  • Buffet de café da manhã
  • Buffet de almoço
  • Café da manhã à la carte
  • Buffet de jantar
  • Jantar à la carte
  • Ofertas especiais

 

Desporto/Entretenimento

  • Piscina(s) exterior(es): 1
  • Bar/snack-bar: 1
  • Espreguiçadeiras: 1
  • Chapéus-de-sol: 1
  • Jacuzzi: 1
  • Sauna: 1
  • Terraço: 1
  • Banho de vapor: 1
  • Massagem: 1
  • Aeróbica: 1
  • Centro de fitness: 1
  • Ginástica: 1
  • Solário: 1

 

Distâncias

  • Praia: 15 m

.

Higiene

  • Regras de distanciamento
  • Medidas de limpeza reforçadas
  • Pagamento sem contato
  • Check-in/check-out sem contato
  • Máscaras de proteção para hóspedes
  • Desinfetantes para mãos para os hóspedes
  • Serviço de quartos sem contato
  • Utilização de desinfetantes convencionais
  • Equipamento de proteção para o pessoal
  • Refeições embaladas
  • Ausência de artigos de contato elevado em áreas públicas
  • Ausência de artigos de contato elevado

Quartos

O ar condicionado garante uma temperatura agradável nos quartos. Os hóspedes podem apreciar a vista para o mar da varanda ou do terraço. Alguns dos quartos dispõem de uma cama de casal ou de uma cama king size. Podem ser requisitadas camas extras. Um cofre, um minibar e uma secretária estão igualmente disponíveis. O equipamento padrão contempla ainda uma máquina de café/chaleira. Um telefone com linha externa direta, uma TV por cabo/satélite, um rádio, um leitor de CD, um leitor de DVD e wi-fi garantem o máximo conforto nas férias. Os chinelos de cortesia são uma das mordomias incluídas nos quartos. As casas de banho estão equipadas com um duche, uma banheira e uma banheira de hidromassagem. Um secador de cabelo, um espelho de maquiagem e roupinhas de banho estão disponíveis para uso diário. Artigos de cosmética protegem bem-estar adicional nas casas de banho. É possível reservar quartos adaptados para cadeiras de rodas. Há quartos familiares disponíveis para casais com crianças.

Desporto / entretenimento

A zona de piscinas ao ar livre permite desfrutar de banhos refrescantes. As bebidas refrescantes do bar junto à piscina e o relaxamento fornecido pelo jacúzi (mediante pagamento) farão as delícias dos amantes de água. Há também um terraço com espreguiçadeiras e guarda-sóis. A oferta desportiva e de lazer inclui aeróbica, assim como, mediante pagamento adicional, um centro de fitness e ginástica. O alojamento dispõe de uma área de bem-estar com spa, banho turco, massagens, hidroterapia e solário. Mediante pagamento adicional, há também uma sauna. Copyright GIATA 2004 – 2024. Multilíngue, desenvolvido por www.giata.com para cliente nº. 124815

Refeições

Há diferentes experiências gastronómicas à disposição, como por exemplo uma sala de refeições, uma sala de pequeno-almoço, um café e um bar. Diversas especialidades culinárias aguardam pelos hóspedes num restaurante climatizado para não-fumadores. O estabelecimento prevê os seguintes regimes de alimentação: estadia com pequeno-almoço incluído e meia-pensão. Para o pequeno-almoço, almoço e jantar, os hóspedes podem servir-se do bufê, ou então escolher um prato a seu gosto diretamente do cardápio (almoço e jantar). O hotel disponibiliza também propostas gastronómicas adicionais. O alojamento dispõe de uma seleção de bebidas com e sem álcool.

Pagamento

Aceitam-se os seguintes cartões de crédito: American Express, Visa, Diners Club e MasterCard.

Notas importantes

Crianças de 0 a 8 anos devem usar uma cama extra. Hóspedes com 9 anos ou mais são considerados adultos.
Os hóspedes devem apresentar um documento de identificação com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Observe que todos os pedidos especiais estão sujeitos à disponibilidade e podem ser aplicados custos adicionais. O estacionamento está sujeito à disponibilidade devido às vagas limitadas. Por favor, informe o Miramar By Windsor Copacabana com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Você pode usar o campo de pedidos especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados de contato fornecidos na sua confirmação. Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higienização estão em vigor nesta propriedade. * O hotel oferece tarifas com ou sem café da manhã. * Observe que os preços do café da manhã disponíveis no momento da reserva são preços por dia e por pessoa. * Observe o voucher de confirmação da reserva. Se o voucher informar que não há um plano de refeições vinculado ao quarto reservado, isso significa que a reserva não inclui café da manhã. Neste caso, este serviço está disponível como um serviço extra e deve ser pago diretamente no hotel. Os custos são cobrados por dia e por pessoa. * Observe que a taxa de serviço de 10% não está inclusa no preço da reserva e é cobrada no check-in para reservas com política reembolsável ou cobrada a qualquer momento para reservas com política flexível/não reembolsável. * O hotel reserva-se o direito de cobrar a estadia inteira incluindo 10% de taxa de serviço a qualquer momento após a reserva em casos de política flexível/não reembolsável. * Sobre a solicitação de estornos de cobranças indevidas, o hóspede deve entrar em contato diretamente com o hotel. * O hotel aceita dinheiro (em espécie), cartão de débito (cartões nacionais) ou cartão de crédito (Visa, Mastercard, Amex e Elo – nacional ou internacional) como formas de pagamento. Não aceitamos cheques como forma de pagamento. * Em casos de pagamento parcelado, serão aceitos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil. Custos extras de hospedagem não podem ser parcelados em nenhuma hipótese. * Berço ou cama extra estão disponíveis mediante disponibilidade do hotel. Somente em casos de reservas feitas para quarto triplo, berço ou cama extra

CONTATO

Facilitando o alcance global para agências de viagens.

ONDE ESTAMOS

São Paulo

Volare Travel – Operadora de Turismo Internacional

São Paulo | London | Dubai | Istambul | Bangkok
© 2024 Volare Travel – 48.657.921/0001-58

Expanda Seu Portfólio com Nossos hotéis e resortes ao redor do mundo.

Solicite seu cadastro em apenas 6 passos para descobrir como nossa parceria pode aumentar sua lucratividade, ampliar seu portfólio, aumentar sua competitividade e proporcionar experiências inesquecíveis aos seus clientes.

Volare Travel

Transforme suas ofertas com as

melhores opções de hotéis do mercado.

USD/BRL

Bandeira dos EUA Carregando...

Câmbio

EUR/BRL

Bandeira da Europa Carregando...

GBP/BRL

Bandeira do Reino Unido Carregando...
Abrir bate-papo
Volare Travel
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?