O hotel goza de uma localização privilegiada em Copacabana, na Avenida Atlântica, em frente ao oceano e apenas a 15 m da praia de Copacabana. Nas imediações você encontra clubes noturnos e ligações à rede de transportes públicos, assim como lojas a cerca de 30 minutos a pé, no centro comercial Rio Sul. O centro alcança-se em apenas 10 minutos de viagem e igualmente a 10 minutos encontra-se o Pão de Açúcar. Até o Aeroporto Internacional Rio de Janeiro – Galeão António Carlos Jobim são aproximadamente 30 km.
Os 156 quartos distribuem-se por 17 pisos acessíveis por um elevador. Na recepção 24 horas, os hóspedes serão muito bem recebidos pelo pessoal multilingue. Check-in e check-out podem ser feitos a qualquer hora do dia. As instalações do hotel incluem armazenamento de bagagens, um cofre e serviço de câmbio. O alojamento dispõe de acesso wi-fi. O posto de turismo oferece assistência na reserva de excursões. O estabelecimento conta com uma série de instalações e serviços adaptados às pessoas com mobilidade reduzida. O hotel dispõe de instalações adaptadas para cadeiras de rodas. Também há lojas disponíveis. Os hóspedes que viajam de automóvel poderão deixá-lo na garagem ou no parque de estacionamento. A lista de serviços oferecidos inclui ainda um serviço de segurança 24 h, assistência médica, um serviço de transfer, serviço de quartos, um serviço de lavandaria e um shuttle próprio. O jornal diário é ao dispor dos hóspedes sem custos adicionais. Para auxiliar na comunicação e nos negócios, o centro de negócios dispõe de uma máquina de fax.
Categoria
.
Informações sobre o edifício
Tipo de Hotel
.
Formas de pagamento
Praia
Quartos
Alimentação
Desporto/Entretenimento
Distâncias
.
Higiene
Quartos
O ar condicionado garante uma temperatura agradável nos quartos. Os hóspedes podem apreciar a vista para o mar da varanda ou do terraço. Alguns dos quartos dispõem de uma cama de casal ou de uma cama king size. Podem ser requisitadas camas extras. Um cofre, um minibar e uma secretária estão igualmente disponíveis. O equipamento padrão contempla ainda uma máquina de café/chaleira. Um telefone com linha externa direta, uma TV por cabo/satélite, um rádio, um leitor de CD, um leitor de DVD e wi-fi garantem o máximo conforto nas férias. Os chinelos de cortesia são uma das mordomias incluídas nos quartos. As casas de banho estão equipadas com um duche, uma banheira e uma banheira de hidromassagem. Um secador de cabelo, um espelho de maquiagem e roupinhas de banho estão disponíveis para uso diário. Artigos de cosmética protegem bem-estar adicional nas casas de banho. É possível reservar quartos adaptados para cadeiras de rodas. Há quartos familiares disponíveis para casais com crianças.
Desporto / entretenimento
A zona de piscinas ao ar livre permite desfrutar de banhos refrescantes. As bebidas refrescantes do bar junto à piscina e o relaxamento fornecido pelo jacúzi (mediante pagamento) farão as delícias dos amantes de água. Há também um terraço com espreguiçadeiras e guarda-sóis. A oferta desportiva e de lazer inclui aeróbica, assim como, mediante pagamento adicional, um centro de fitness e ginástica. O alojamento dispõe de uma área de bem-estar com spa, banho turco, massagens, hidroterapia e solário. Mediante pagamento adicional, há também uma sauna. Copyright GIATA 2004 – 2024. Multilíngue, desenvolvido por www.giata.com para cliente nº. 124815
Refeições
Há diferentes experiências gastronómicas à disposição, como por exemplo uma sala de refeições, uma sala de pequeno-almoço, um café e um bar. Diversas especialidades culinárias aguardam pelos hóspedes num restaurante climatizado para não-fumadores. O estabelecimento prevê os seguintes regimes de alimentação: estadia com pequeno-almoço incluído e meia-pensão. Para o pequeno-almoço, almoço e jantar, os hóspedes podem servir-se do bufê, ou então escolher um prato a seu gosto diretamente do cardápio (almoço e jantar). O hotel disponibiliza também propostas gastronómicas adicionais. O alojamento dispõe de uma seleção de bebidas com e sem álcool.
Pagamento
Aceitam-se os seguintes cartões de crédito: American Express, Visa, Diners Club e MasterCard.
Notas importantes
Crianças de 0 a 8 anos devem usar uma cama extra. Hóspedes com 9 anos ou mais são considerados adultos.
Os hóspedes devem apresentar um documento de identificação com foto e um cartão de crédito no momento do check-in. Observe que todos os pedidos especiais estão sujeitos à disponibilidade e podem ser aplicados custos adicionais. O estacionamento está sujeito à disponibilidade devido às vagas limitadas. Por favor, informe o Miramar By Windsor Copacabana com antecedência sobre seu horário previsto de chegada. Você pode usar o campo de pedidos especiais ao fazer a reserva ou entrar em contato diretamente com a propriedade usando os dados de contato fornecidos na sua confirmação. Em resposta ao Coronavírus (COVID-19), medidas adicionais de segurança e higienização estão em vigor nesta propriedade. * O hotel oferece tarifas com ou sem café da manhã. * Observe que os preços do café da manhã disponíveis no momento da reserva são preços por dia e por pessoa. * Observe o voucher de confirmação da reserva. Se o voucher informar que não há um plano de refeições vinculado ao quarto reservado, isso significa que a reserva não inclui café da manhã. Neste caso, este serviço está disponível como um serviço extra e deve ser pago diretamente no hotel. Os custos são cobrados por dia e por pessoa. * Observe que a taxa de serviço de 10% não está inclusa no preço da reserva e é cobrada no check-in para reservas com política reembolsável ou cobrada a qualquer momento para reservas com política flexível/não reembolsável. * O hotel reserva-se o direito de cobrar a estadia inteira incluindo 10% de taxa de serviço a qualquer momento após a reserva em casos de política flexível/não reembolsável. * Sobre a solicitação de estornos de cobranças indevidas, o hóspede deve entrar em contato diretamente com o hotel. * O hotel aceita dinheiro (em espécie), cartão de débito (cartões nacionais) ou cartão de crédito (Visa, Mastercard, Amex e Elo – nacional ou internacional) como formas de pagamento. Não aceitamos cheques como forma de pagamento. * Em casos de pagamento parcelado, serão aceitos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil. Custos extras de hospedagem não podem ser parcelados em nenhuma hipótese. * Berço ou cama extra estão disponíveis mediante disponibilidade do hotel. Somente em casos de reservas feitas para quarto triplo, berço ou cama extra
Volare Travel – Operadora de Turismo Internacional
Solicite seu cadastro em apenas 6 passos para descobrir como nossa parceria pode aumentar sua lucratividade, ampliar seu portfólio, aumentar sua competitividade e proporcionar experiências inesquecíveis aos seus clientes.